Anti Cupim

Uma das coisas mais perigosas que existem na destruição de móveis é o cupim de madeira, para isso é que existem os Anti Cupins, são produtos que penetram na madeira fazendo a descupinização eliminando o foco de cupins e brocas. Quando um móvel de nossa casa começa a soltar aquele pozinho que cai todos os dias do seu móvel é o aviso de que o cupim já entrou em ação, além de acabar com os móveis da casa, ainda fazem uma grande sujeira nesta hora é que devemos usar o mais rápido possível um Anti Cupim para neutralizar ação indesejável dos bichinhos.

Precisamos usar o Anti Cupim, pois devemos fazer o controle de cupins para que eles não se alastram rapidamente levando a perda total dos móveis. Precisamos tomar cuidado com a escolha dos Anti Cupim, devemos optar por produtos que tenha um teor tóxico mais baixo para o homem, a fim de proteger a saúde do mesmo. O mais correto quando se detecta a presença dos cupins é contratar uma empresa especializada em aplicação de Anti Cupins, para evitarmos o risco com a saúde.

No Brasil temos vários tipos de cupins, os tipos mais conhecidos são o cupim de madeira seca, cupim de solo, broquinhas. Os cupins se reproduzem desde a primavera, o verão é a estação preferida por eles que chegam para devorar tudo o que é de madeira. O cupinzeiro é o lugar onde vivem os cupins. O principal alimento do cupim é a madeira, podendo também se alimentar de celulose, como papel, tecidos etc. os cupins vivem nas regiões quentes, e no verão saem em bando voando a procura de um lugar onde possam criar novas colônias, são os famosos siriris ou aleluia famosos bichinhos da luz nesta procura são atraídos pela luz e o calor, onde caem perdem as asas e se juntam macho e fêmea formando um novo casal se acomodando nos móveis de nossa casa. Estes insetos ou pragas que é a denominação mais correta agem às escondidas causando grandes prejuízos, por isso a importância de usarmos o Anti Cupim em toda a nossa casa como método preventivo, não devemos esperar aparecer algum sinal, pois pode ser tarde demais, quando eles aparecem nossos móveis podem estar totalmente oco sem condições de recuperação.   

Acabar com cupins depois que eles já estão no móvel é bem difícil, por isso faça sempre que possível uma descupinização, mas procure profissionais sérios para realizar o serviço são muitas as descupinizadoras existentes em todo o Brasil e com certeza em sua cidade há uma com ótimos profissionais, pois são muitas as pessoas que passam batendo de casa em casa para realizar esse tipo de serviço, mas é preciso tomar cuidado para que não esteja pagando uma pessoa que não sabe o que esta fazendo e acaba causando problemas as pessoas que moram na casa por causa de venenos proibidos, por isso procure uma empresa capacitada para usar o Anti Cupim certo e que não fala mai a saúde.

Gostou do artigo sobre Anti Cupim? Veja mais sobre Dedetizacao aqui!


Menu Principal

Desentupimento

Dedetizacao